Os mesmos elementos são suspeitos de terem assaltado, minutos antes, uma mulher na avenida Félix Mendonça, próximo à praça do Góes Calmon.
Para assaltar a distribuidora de bebidas sem levantar suspeitas da vizinhança – no momento do crime havia vários vizinhos conversando nas calçadas ao lado e em frente -, os dois bandidos chegaram se passando por clientes, fingindo que procuravam cerveja, com dois vasilhames de cerveja nas mãos.
Eles levaram uma quantia não informada de dinheiro além de celulares e documentos pessoais do proprietário e de um amigo deste, que também se encontrava no interior do estabelecimento. Para evitar que fossem seguidos, os bandidos ainda exigiram de uma das vítimas as chaves de um veículo que estava estacionado na porta da distribuidora.
Após os roubos, outros comerciantes do bairro se disseram apreensivos com a possibilidade de uma ação mais violenta do assaltantes, já que em pelo menos duas ocasiões na noite eles não tiveram dificuldades em concluir o roubo e fugir dos locais tranquilamente.
Informações do Pimenta na Muqueca
