História

Onda de cartas anônimas assusta a população de Retirolândia

Com o crescimento alarmante de cartas anônimas no município de Retirolândia a população vive assustada. As cartas vêm sendo colocadas embaixo das portas dos estabelecimentos comerciais e das casas.

Nos últimos dias, o que se comenta na cidade é esta onda de cartas anônimas que são amplamente divulgadas. Quem recebe fica assustado e, ao mesmo tempo indignado, e sai mostrando para parentes e amigos e em pouco tempo a notícia já se espalha no município.

 

Antes, o teor era apenas político-partidário, mas agora são calúnias e difamações contra cidadãos de bem desta sociedade, principalmente, políticos e pessoas de destaque entre a comunidade, inclusive, que exercem funções públicas e seus familiares.

 

Na sociedade retirolandense ninguém sabe de nada. Os autores, até o momento, são ocultos. Não é descoberto quem escreve e nem aqueles que distribuem.

Mas tanto a polícia quanto os prejudicados, estão montando esquemas para detectarem os criminosos que, certamente, vão pagar caro pelos crimes cometidos contra o ser humano.

 

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: