Esporte

Torcida do Bahia cumpriu protestos durantes desfile da Mudança do Garcia

Sobrou para o presidente Marcelo Guimarães Filho. Na famosa “Mudança do Garcia”, que sai no circuito Osmar, Campo Grande, uma manifestação chamou a atenção. Tudo bem que foi um pequeno grupo de torcedores do Bahia que protestou, mas o conteúdo da manifestação colocou uma sai justa no presidente tricolor.

Alguns guerreiros, persistentes, bateram na tecla de mudanças no Bahia, sobretudo na reforma do Estatuto. Todos dentro do tricolor sabem que o clube precisa mudar, mas falta-lhes atitude, bom senso e coragem. Falta alguém que não tenha medo de colocar para fora todos aqueles que só tornam o Esquadrão menor a cada ano.

Os torcedores carregavam uma extensa faixa em que os dizeres provocavam a reeleição do Presidente Marcelo Guimarães Filho à Câmara Federal. “Não voto para presidente, não voto para deputado”. A faixa, assinada pela Revolução Tricolor, condicionava a realização de eleições diretas no Clube à possibilidade de o torcedor votar no deputado Guimarães Filho em outubro.

A “Mudança do Garcia” é um bloco irreverente, com protestos bem-humorados e inteligentes. A revolta da torcida do Bahia foi mais uma das insatisfações que ela vem tendo nos últimos anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo