Esporte

Bomba! Jael quer voltar para o Bahia

Destaque e artilheiro do Bahia na temporada passada, e atualmente no futebol sueco, o atacante Jael quer voltar para o tricolor. Após aparecer em uma comunidade do Bahia no orkut, o jogador demonstrou vontade de voltar a vestir a camisa do clube ainda em 2010.

“Estou aqui pedindo desculpa para todos tricolores. Queria estar aí para dar muitas alegrias para vocês, tricolores de coração, mas como isso não foi possível, estou aqui pedindo desculpa. Essa foi a única forma que eu achei para pedir desculpa a todos vocês, que fizeram com que eu me apaixonasse pelo Bahia. Isso eu nunca vou esquecer”, escreveu.

Sem a esposa, que continuou no Brasil por estar no oitavo mês de gestação, Jael demonstrou insatisfação com o futebol sueco e com o frio que faz por lá. “Quanto menos vocês esperarem, eu estarei aí fazendo a alegria de todos vocês”, prometeu o “xodó” da torcida, que no final do ano passado teve uma longa negociação com a diretoria, mas acabou não assinando.

Empolgado, o jogador garantiu que não vê a hora de voltar a vestir a camisa tricolor, afirmando que sua volta só depende da diretoria, com quem não conseguiu contato até o momento. Quanto à multa contratual, o atacante disse não saber o valor, mas declarou que prometeu ao empresário: “Eu ajudo ele se for necessário para poder me liberar”.

Com informações do Futebol baiano

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: