Política

Feira de Santana – Prefeito anuncia mudanças no secretariado

As secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Cultura, Esporte e Lazer serão administradas por novos nomes. A mudança foi anunciada na última sexta-feira (12) pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na Sala de Imprensa do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

O prefeito explicou que o secretário Alcione Cedraz, que é vereador licenciado e assumiu desde o início de governo a pasta de Cultura, Esporte e Lazer, manifestou interesse em retornar para a Câmara Municipal, desde o mês de novembro.

“Devido às festividades de final de ano, pedi ao secretário que aguardasse um pouco mais. Em janeiro, Alcione continuou a solicitar o afastamento. Como ele é um vereador eleito, não posso impedí-lo de assumir seu mandato e reconheço a colaboração que deu ao Governo Municipal”, esclareceu Pimenta.

Para assumir a Secretaria de Cultura, foi remanejado o secretário de Desenvolvimento Econômico, Euclides Artur Andrade, que no governo anterior já havia comandado a pasta. O Prefeito fez questão de lembrar que a mudança não vai afetar a organização da Micareta.

Enquanto isso, a pasta de Desenvolvimento Econômico será assumida pelo vereador Justiniano França, convidado pelo prefeito Tarcízio Pimenta. “Justiniano já esteve à frente de importantes secretarias em outras ocasiões, como a de Educação e Serviços Públicos, que têm participação ativa no Governo. Acredito que todos os dois indicados irão atender as necessidades do Governo, pois possuem qualidade e potencial de trabalho”, ressaltou.

De acordo com o prefeito Tarcízio Pimenta, “as mudanças passam a valer a partir de agora, e não provocarão uma baixa na bancada governista na Câmara Municipal”.

To Top
%d blogueiros gostam disto: