Política

Feira – Prefeito empossa Artur Andrade e Justiniano França como secretários

O prefeito Tarcízio Pimenta empossou os novos secretários de Cultura, Esporte e Lazer Euclides Artur Costa Andrade, e de Desenvolvimento Econômico Justiniano França, no início da noite desta quarta-feira (17). O ato ocorreu no prédio da Prefeitura Municipal.

Com o retorno do vereador Alcione Cedraz à Câmara Municipal, o secretário Euclides Artur foi remanejado para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde já comandou a pasta durante o governo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Já o vereador Justiniano França volta a compor o Governo Municipal, onde já exerceu as funções de secretário da Educação e de Serviços Públicos, também durante governos do ex-prefeito José Ronaldo.

Na solenidade de posse também estiveram presentes o secretário da Fazenda Wagner Gonçalves, e o diretor-presidente da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, César Orrico.

Alcione assume na Câmara

A composição da Câmara Municipal de Feira de Santana sofre uma mudança, logo no início do segundo exercício da atual legislatura. O vereador Justiniano França (DEM) anunciou na sessão de abertura dos trabalhos, nesta quarta-feira, que está se afastando do mandato.

Quem assume no lugar dele é Alcione Cedraz (DEM). Ele esteve afastado da Câmara no primeiro ano do mandato para que pudesse ocupar o cargo de secretário de Cultura. Como pediu exoneração da pasta, agora assume pela primeira vez sua cadeira na Câmara nesta legislatura.

Assim, o suplente Otávio Joel de Araújo (DEM) continua ocupando a titularidade, com o afastamento de Justiniano França. Antes, ele substituía ao vereador licenciado Alcione Cedraz.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: