Polícia

Serrinha – Mulher é esfaqueada após discussão na Cidade Nova

É grave o estado de saúde da jovem Joseneide dos Santos Brito, 22 anos, que foi esfaqueada na altura do pescoço, ombro e nas costas, nesta terça-feira (16), no início da noite, pela ex-presidiária Ingrid Coelho Lima, 19 anos, que está presa.

O crime ocorreu em frente a uma residência localizada na Rua Ribeira do Pombal, onde as duas mulheres estavam bebendo. De acordo com familiares, Joseneide foi atingida com uma faca de cozinha, após uma discussão com a acusada. A vítima teria tentado correr, conseguiu entrar no rol de uma casa, mas foi alvo de mais duas facadas durante a tentativa de fuga.

Joseneide está internada em um hospital de Salvador. “Não entendo o porquê desta crueldade”, disse um vizinho que preferiu não se identificar.

Ingrid foi presa em flagrante em frente à residência onde mora e não demonstrou nenhum tipo de arrependimento: “Eu não estou arrependida. Vou para a cadeia de cabeça erguida”, disse a acusada, durante entrevista à Rádio Continental AM.

Segundo informações de testemunhas, Ingrid tentou fugir depois do crime, sendo contida por populares. A filha dela, de sete meses, (foto a cima) foi encaminhada para o conselho tutelar.

Com informações do Blog do Clériston Silva

To Top
%d blogueiros gostam disto: