Política

Defensoria Pública realiza encontro na Câmara de Vereadores de Serrinha

A Ouvidoria da Defensoria Pública dará início a diálogos municipais no interior do estado e a sociedade civil e demais representantes da região do sisal estão sendo convidados para participarem do encontro da ouvidoria cidadã em Serrinha.

O encontro vai acontecer no dia 22 de fevereiro de 2010, a partir das 8h30, na sede da Câmara Municipal de Vereadores em Serrinha.

De 22 de fevereiro a 15 de março, a Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública do Estado da Bahia mobilizará o interior do estado, realizando “diálogos municipais” nas 34 cidades baianas que a Defensoria atua e Serrinha é um dos municípios escolhidos.

A partir destes diálogos nos municípios, a Ouvidoria formará seu Grupo Operativo, que será composto por representantes da sociedade civil organizada, e vai acontecer através de seleção pública.

O Grupo terá como finalidade auxiliar na elaboração das diretrizes e metas da Ouvidoria; formular críticas e sugestões para o aprimoramento dos serviços prestados por este órgão; auxiliar no processo de definição de prioridades e estratégias de atuação da Ouvidoria, dentre outras ações.

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: