Educação & Cultura

Rebolation foi o Hit mais tocado do Carnaval de Paramirim

Apesar do Carnaval já ter passado, na manhã desta quinta-feira(18) as pessoas da cidade, principalmente jovens e crianças ainda curtiam hit musical que surgiu nas raves, e que ganhou uma versão musical da banda Parangolé.

Paramirim

O carnaval de Paramirim surgiu há mais de 50 anos, com os bailes a fantasia na extinta Associação Cultural e Recreativa de Paramirim (atualmente, Praça Érico Cardoso) e no também extinto Cine Aliança.

Com o avançar dos anos, os festejos de carnaval mudaram de estilo e também de lugar.O novo espaço foi o espaço externo da Associação Cultural e Recreativa de Paramirim, onde hoje é a Praça Santo Antônio. A partir de meados da década de 1990, o axé music e outros ritmos ganharam espaço na festa.

Enquete: Qual a música do Carnaval 2010?

O Portal Interior da Bahia selecionou as músicas Rebolation (composição de Nenel e Léo Santana e interpretada por Parangolé); Na base do beijo (cantada por Ivete Sangalo); Mascaras, (interpretada por Cláudia Leitte); Vale Night, do Ásia de Águia (Durval Lélis); e a polêmica Lobo Mau, (grupo de pagode O Báck!). Dê sua opinião e vote !!! 

Por Ramon Gusmão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo