Polícia

Duplo homicídio em cafezal assusta moradores de Itamaraju

Mais dois jovens morrem vítima da violência. Polícia suspeita que, mais uma vez, mortes estão atreladas ao tráfico de drogas.

Cleberson Pereira Reis, 18 anos e Emerson Pereira de Almeida, 15 anos, foram encontrados mortos por populares na tarde dessa quinta-feira, 18, na rodovia Itamaraju x Jucuruçu próximo ao distrito de Campo Alegre em meio a um cafezal. 

Os jovens que residiam em uma mesma rua do bairro Liberdade foram executados com dois tiros cada, Cleberson recebeu 01 tiro na região axilar esquerda e outro no abdômen, enquanto Emerson foi atingido também na região axilar e na cabeça.
Segundo informações Cleberson e Emerson teriam sido capturados por indivíduos desconhecidos no início da noite de quarta-feira, 17. Ainda segundo informações outro menor também teria sido capturado pelo bando, mas consegui escapar com vida.
A polícia suspeita que as vítimas fossem envolvidas com o tráfico de drogas. O delegado titular da Polícia Civil de Itamaraju, Gean Nascimento, deve instaurar inquérito policial nas próximas horas,  para investigar os autores do crime e as causas do duplo homicídio.
Informações do Sul Bahia News
To Top
%d blogueiros gostam disto: