Polícia

Prefeito de Feira volta de São Paulo com projeto de monitoração pronto

Feira de Santana já tem um projeto pronto de monitoramento eletrônico urbano, com todos os detalhes operacionais. O prefeito Tarcízio Pimenta chega de São Paulo trazendo a proposta que será apresentada para a obtenção de recursos do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci).

Tarcízio Pimenta anunciou que já está com o projeto tão logo deixou a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde ele visitou o Centro de Operações de Inteligência (COI), com o prefeito Reinaldo Nogueira.   Antes, o prefeito feirense esteve em Itatiba, a 50 km, também conhecendo o sistema de monitoramento.

“O projeto que estamos levando para Feira tem todos os detalhes técnicos e operacionais. Ele foi feito levando em consideração as peculiaridades existentes em nossa cidade”, destacou o prefeito Tarcízio Pimenta.

O secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Misael Freitas, também esteve com o prefeito em São Paulo. Ele salientou a cooperação de esforços que o sistema exige e proporciona, facilitando a assistência ao cidadão e a monitoração dos pontos mais críticos da cidade.

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, por sua vez, ficou interessado em conhecer o Sistema de Saúde Digital que está sendo implantado em Feira de Santana e marcou uma visita para abril.     

To Top
%d blogueiros gostam disto: