Meio Ambiente

Curaçá – Prefeito se reúne com os atingidos pela barragem de Riacho Seco

Uma das atividades do Prefeito do município de Curaçá, nos últimos dias, tem sido no sentido de mobilizar as comunidades que serão atingidas pela barragem prevista para ser construída pelo Governo Federal, no distrito de Riacho Seco.

Desde o dia 06, quando houve uma passeata organizada pelo MAB (Movimento dos Atingidos por Barragem) em Riacho Seco, o Prefeito Salvador Lopes tem buscado estar cada vez mais próximo dessas comunidades.

Dia 09 de fevereiro, ele se reuniu com moradores de Cerca de Pedra; na quarta-feira, dia 10, esteve em Riacho Seco; dia 11, foi a vez de Sítio Poços e, na última segunda-feira (15), esteve na comunidade de Ferrete.

Nessas reuniões, foram apresentados aos presentes slides contendo informações oriundas da CHESF, apresentadas em uma reunião com vereadores e o prefeito na Câmara Municipal, no dia 02 de fevereiro.

Segundo o prefeito Salvador Lopes, “um dos objetivos dessas reuniões é deixar as comunidades munidas de informações quanto à construção da barragem e melhor preparadas para as audiências com a CHESF, previstas para o segundo trimestre de 2010”

To Top
%d blogueiros gostam disto: