Blog

Feira – Prefeitura determina “operação de fiscalização” nas vans alimentadoras

A ação visa acompanhar o estado de conservação dos veículos e verificar se a obrigatoriedade do uso de equipamentos de segurança está sendo cumprida.

De acordo com o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, a fiscalização partiu também da insatisfação de passageiros com a qualidade do serviço. “Muitos passageiros têm feito reclamações. Precisávamos adotar essa medida para apurar e, assim, garantir a segurança daqueles que fazem uso desse tipo de transporte”, destacou.

Na tarde de quinta-feira (18), a intervenção aconteceu na Estação de Transbordo Norte, no bairro Cidade Nova. Foram fiscalizadas as vans que fazem as linhas para o bairro Parque Ipê.

O diretor do Departamento de Transportes, Denílson Santiago, conta que foram apreendidas durante a fiscalização nove vans, por motivo de péssimo estado de conservação. “Foram encontrados veículos com pneu liso, com porta e bancos soltos, sem equipamento obrigatório, a exemplo de extintores. Esses veículos foram notificados”, informou Santiago.

Segundo Flailton Frankles, operação semelhante vai acontecer nas vans alimentadoras da Estação de Transbordo Sul, no bairro Tomba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo