A polícia do Rio de Janeiro já tem o nome de um suspeito de ter sido o autor da morte da ex-modelo Penha Ferreira do Nascimento, a Pia Nascimento, de 66 anos, encontrada morta na noite desta sexta-feira (19) dentro de sua própria casa.
Ela residia em uma luxuosa casa na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. A polícia informou que o pescoço da vítima tinha marcas de perfuração. O corpo foi encontrado na cozinha, estava envolvido por um lençol branco. Policiais agora investigam o que levou ao crime e quem foi o autor.
O corpo da ex-modelo foi encontrado por uma amiga que imediatamente chamou a polícia que chegando ao local verificaram que a parte superior da casa de Pia foi toda revirada e o local foi periciado e várias digitais foram recolhidas pela perícia que podem identificar o assassino.
Pia morava só e tinha como companhia dois cachorros e a polícia informou que uma deles apresentou ferimentos. Não se sabe, também, porque o alarme da residência não disparou.
“Não sabemos o que pode ter acontecido com a minha tia. Ela escolheu morar na Urca por ser um bairro seguro e a casa dela tinha um bom sistema de alarme, e tinha também cães bravos. Nunca entrava pessoas na casa dela que não fosse um conhecido”, disse a sobrinha da vítima.
Pia Nascimento era viúva e recentemente registrou uma ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro.
Com informações da Rádio Itaperuna
