Meio Ambiente

Ventos fortes assustam os moradores de Água Fria

Na tarde desta quinta-feira (18), a fúria dos ventos assustou moradores de Água Fria, município localizado a 150 km de Salvador, quando derrubou árvores, tetos de casas e de galpões e a fachada de um templo religioso.

Este fato aconteceu em vários pontos do bairro da Barra, na cidade de Água Fria, e deixou muitos prejuízos para a população, que entrou em desespero. Felizmente não foi contabilizada nenhuma vítima fatal, porém os estragos foram muitos e agora os moradores vão ter que concertar o que foi destruído.

 

Na Rua de Cima, por exemplo, os ventos levantaram a cobertura de um galpão do Centro de Abastecimento e destruíram parte da sua estrutura. Além, é claro, de derrubar uma estrutura de sustentação e o próprio telhado da Igreja do Evangelho Quadrangular. Próximo ao templo religioso o vento foi tão forte que arrancou uma árvore pela raiz.

 

As quedas das árvores provocaram estragos na rede elétrica e queda de energia no município. Os pontos mais afetados foram entre a Rua de Cima e a Rua de Lamarão. Neste local fica a antiga estação ferroviária, que também não escapou e teve as telhas arrancadas.

 

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: