Economia

Vice-governador garante recursos para obras de pavimentação em Botuporã

O vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira, recebeu nesta sexta-feira (19) em seu gabinete, no CAB, o prefeito do município de Botuporã, Moaci Queiroz. A pauta da audiência foi a liberação de recursos no valor de R$ 300 mil para a pavimentação e drenagem da Rua José Marques.

De acordo com o prefeito, “a pavimentação é um dos benefícios mais esperados pelos moradores da Rua José Marques. Estamos lutando para conseguir, porque, além de tornar a cidade mais bonita e urbanizada, melhorará o tráfego de veículos, proporcionando mais conforto aos nossos motoristas e qualidade de vida à toda comunidade”, disse Moaci.

O prefeito de Botuporã disse ainda que “é muito importante poder contar com o apoio do vice-governador, pois não temos condições de realizar uma obra deste porte dispondo apenas dos recursos da prefeitura, tendo em vista que ainda estamos sofrendo bastante com os efeitos da crise financeira mundial”, concluiu.

 
De imediato, o vice-governador assegurou os recursos para a realização da obra, os quais serão captados através de uma parceria que será celebrada com o Governo Federal. “Em breve será assinado o convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Integração Nacional para a concretização deste que é um antigo sonho dos moradores de Botuporã”, garantiu Edmundo.

O vice-governador declarou ainda que “todos esses investimentos mostram na prática o empenho do órgão gerenciado pelo Ministro Geddel Viera Lima em investir em um município tão fundamental para o desenvolvimento da Bahia como é Botuporã”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: