Polícia

Trabalhador rural sobrevive a golpes de facão em Itapetinga

Josafá Lopes da Silva, 32 anos, morador da Rua Armando Nunes de Queiroz, 404, Vila Riachão, município de Itapetinga, recebeu golpes de facão no crânio no dia 07 de fevereiro do corrente deferidos por um vizinho

De acordo com relatos de testemunhas, o agressor e vítima se conheciam.Ambos estavam em um bar quando Valdomiro, que é vizinho da vítima pediu que Josafá lhe desse uma quantia de R$ 3,00. Josafá nega. Valdomiro dá um tapa no rosto de Josafá, que retribui a agressão com um murro.

Valdomiro saiu do barz prometendo matá-lo com um tiro de espingarda, e seguiu para a sua residência. Momentos depois,Valdomiro retorna para o bar com um facão, perseguindo Josafá para matá-lo.

A vítima conseguiu fugir por alguns momentos das agressões até cair na rua, quando recebeu um golpe de facão em sua orelha esquerda e em outras regiões do crânio. Quando a vítima estava caída no chão extremamente ensangüentado, o agressor sai do local achando que a vítima já estava sem vida. Josafá foi encaminhado para o Hospital com elevado risco de óbito, mas sobreviveu.

Por Ramon Gusmão – Correspondente na Região Sudoeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: