Saúde

V. da Conquista- SAMU 192 continua escoltado pela PM em bairros perigosos

Depois que uma ambulância do SAMU 192 foi atacada por dois homens armados, uma viatura da Polícia Militar (PM) está escoltando o veículo os profissionais em localidades consideradas perigosas no município.

Na ocasião o sargento, Albiney Lima Santos, 35 anos, foi atingido por um tiro de pistola P-40, no ombro esquerdo, quando dirigia uma ambulância no bairro Pedrinhas. O militar é lotado no 7º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM).

Pedido de apoio

O pedido de apoio à PM foi realizado pelo prefeito em exercício, Ricardo Marques (PV). O prefeito Guilherme Menezes (PT) encontrava-se férias na ocasião.

Bairros de alto risco

Os bairros considerados de alto risco são: Nossa Senhora Aparecida (mais conhecido como México), Nova Cidade, Cruzeiro (Pedrinhas e Loteamento Jardim Petrópolis), Panorama, Veloso, Nova Esperança, , Guarani, São Roque, Bruno Bacelar, Vila da Conquista, Copacabana, Senhorinha Cairo, Conveima, Vila da Vitória, dentre outros, que precisam desse acompanhamento.

Em tais localidades a polícia é acionada para acompanhar a ambulância do SAMU 192, o que acaba deixando o atendimento mais lento.

Por Ramon Gusmão-Correspondente na Região Sudoeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: