Esporte

Favoritos venceram na largada da VIII Copa Másters de Serrinha

ACEC, Trem d´Alegria, Sucam e Sukatão fizeram valer o decantado favoritismo e não tomaram conhecimento dos seus adversários.

No Virakopus, apesar de estar estreando, o time do ACEC aplicou a maior goleada da rodada. A vítima foi a equipe do Cajueiro. Zé Carlos Nascimento e Nenga Matos marcaram em dose dupla; Jorge Coutinho e o zagueiro Naciba também balançaram a rede do goleiro Niltinho. Cláudio Costa que entrou no segundo tempo em lugar de Laércio, marcou o gol de honra dos visitantes.

No campo de Hijo, o Trem d´Alegria, tri-campeão máster goleou o estreante REC pelo placar de 4 a 0. Foi o único visitante que conquistou três pontos na abertura do certame. Costa, Tova e Uédson, duas vezes, foram os goleadores do confronto, que registrou o menor público do domingo, apenas 200 espectadores.

No Funasão, o lateral Mêa abriu o caminho do triunfo, logo aos 3 minutos; Maurício cobrando falta, Nês e Ditão usando a cabeça fizeram valer o mando de campo da Sucam. O camisa 16, pereira, assinalou o tento de honra do Guanabara quando faltava um minuto para o término da partida.

No Denokão, os guerreiros do Sukatão encontraram muitas dificuldades mas conseguiram as duras penas, diga-se de passagem, fazer o dever de casa. O quarto zagueiro Val Grande foi o herói de jogo. Usou a cabeça para balançar a rede do guarda metas Jerry, aos 54 minutos e garantir os três pontos com o tradicional gude preso.

No clássico da boa vizinhança prevaleceu a igualdade. O Alto da Bandeira que havia aplicado 9 a 0 em uma competição anterior, chegou a colocar dois gols de vantagem, através de Orlando e Louro Bujão, mas cedeu o empate devido ao oportunismo e a felicidade de Gil Markes que marcou em dose dupla, aos 3 e aos 413 minutos da etapa complementar.

To Top
%d blogueiros gostam disto: