Política

Álvaro Dias admite que Sérgio Guerra é cogitado para a vice de Serra

A cogitação de o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, ser o vice na chapa do tucano José Serra à Presidência da República existe de fato.

O assunto foi admitido pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR) em entrevista nesta terça-feira (23) à Rádio Folha FM, de Recife. Ao ser questionado se o senador pernambucano é um dos nomes levantados pelo partido para compor a chapa com Serra, o parlamentar disse que Guerra “está credenciado”.

Segundo ele, Sérgio Guerra “é um grande nome e tem atuado muito bem nas articulações e discussões”. Para Dias, o PSDB não está preocupado com siglas, mas com o projeto de nação. Vale lembrar que o Democratas vem exigindo participação na chapa de Serra, mas devido aos últimos escândalos envolvendo políticos do DEM, os tucanos têm afastado cada vez mais a possibilidade de compor chapa com o aliado.

“Temos que ter uma chapa com conteúdo. Apesar disso tudo, nada ainda foi colocado na pauta de discussão. Para se ter uma ideia, nem Dilma Rousseff ainda tem o seu vice”, lembrou Dias. Ele ainda destacou que o PSDB terá até junho para decidir sobre a vice a pedido de Sérgio Guerra, que não quer atropelar o processo.

Com informações do Blog da Folha 

To Top
%d blogueiros gostam disto: