Política

Governador visitou os municipios de Ourolândia e Umburanas nesta quarta

O governador Jaques Wagner (PT) participou nesta quarta-feira (24) da inauguração de quatro Unidades de Saúde da Família no município de Ourolândia, a cerca de 400 quilômetros de Salvador.

Cada unidade vai atender em média 4 mil pessoas da zona rural do município. Para isso, foram investidos cerca de R$ 400 mil nas obras de aquisição de equipamentos.  

“A inauguração destes quatro postos reflete a relevância da área de saúde para o governo do Estado. Em 2009, 13,7% do orçamento total do Estado foi investido nessa área. Em 2010, essa relevância se repetirá”, afirmou o subsecretário de Saúde, Amauri Teixeira.  

De Ourolândia, o governador seguiu para Umburanas, na mesma região, onde inaugurou obras do programa Luz para Todos, entregou um Centro Digital de Cidadania e anunciou a limpeza de aguadas públicas que vão minimizar os efeitos da seca.  

As obras têm um investimento superior a R$ 500 mil e vão beneficiar os mais de 17 mil habitantes de Umburanas, que completou 21 anos de emancipação nesta quarta-feira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: