Esporte

Irritado com assunto Ronaldinho, Dunga faz piada na África

Até o técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, endossou o pedido por Ronaldinho. Mas Dunga rechaçou as perguntas e disse que são "sempre as mesmas".

Terceiro adversário do Brasil na Copa-2010, o técnico de Portugal, Carlos Queiroz, engrossou o coro ontem pela convocação de Ronaldinho. “Sou um admirador dos grandes jogadores de futebol. Ele é um grande jogador. Como profissional, quero ver sempre os melhores em campo”, afirmou Queiroz, no seminário da Fifa, ressalvando que a questão precisava ser dirigida a Dunga.

O técnico brasileiro demonstrou irritação nesta terça-feira com a pressão para convocar o jogador do Milan. “Na véspera de toda Copa do Mundo, nada é novo. As perguntas são as mesmas, nunca muda”, afirmou. Dunga ainda fez piada com a fase de Robinho no Santos. “Estranho… O Robinho, quando estava jogando na Inglaterra, estava sendo questionado. Quando pegou o avião, já não era mais questionado. Melhorou dentro do avião”, disse.

Também confirmou que Kaká estará na lista de convocados. Ele se disse relaxado com as reformas no hotel Fairway, onde a seleção se hospedará. “A gente tem acompanhado a obra desde o início.” E afirmou que o Brasil recusou o campo de treino oferecido pela Fifa, na Universidade Wits, em Johannesburgo. Outro local foi escolhido, mas não foi revelado.

Informações da Folha de S. Paulo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: