Esporte

Juazeiro define ex-ídolo como novo treinador para a Segundona

Após a decepcionante campanha na Segunda Divisão do Campeonato Baiano, em 2009, o Juazeiro reiniciou suas atividades visando a competição deste ano. A meta do clube é retornar à elite do futebol baiano e resgatar o futebol do norte do estado, esquecido desde o seu rebaixamento, em 2008.

E para tentar resgatar seus momentos de glória, quando chegou a ser vice-campeão baiano em 2001, o Juá aposta numa figura bastante conhecida da torcida tricolor. O ex-meia Janilson, 39 anos, será o treinador o time na competição e terá sua primeira oportunidade no cargo.

Janilson Brito da Silva é natural de Juazeiro e atuou no clube, como jogador, entre 1994 e 2001, e na Desportiva Juazeirense no ano passado. Também tem passagens por Bahia, Galícia e Fluminense de Feira, e fora do estado atou no Sorremo-PB, Comercial-SP, Petrolina-PE, Desportiva-ES e Maranhão-MA.

Além de Janilson, a diretoria do Juazeiro anunciou Antônio Barbosa (Baé) como auxiliar técnico, Fabrício como preparador físico e Claiton como treinador de goleiros. A estréia da equipe na Segunda Divisão acontece no dia 4 de abril, contra o Poções, no Estádio Adauto Moraes.

Com informações do Portal Futebolbaiano.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: