Polícia

62 dos convidados à “festa do pó” foram autuados em flagrante

Policiais civis de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Fábio Lordello, acabaram com a festa do traficante conhecido como “Pona.

A Polícia Civil de Feira de Santana autuou em flagrante 62 pessoas que participaram da “festa do pó”, patrocinada pelo traficante Josenildo Borges de Souza, o “Pona”, de 25 anos.

Durante o aniversário do traficante, que aconteceu na terça-feira (23), em uma casa de evento localizada no bairro Jardim Cruzeiro, os policiais civis prenderam mais de 100 pessoas, entre elas 70 homens, 28 mulheres e 12 adolescentes. 59 homens e três mulheres foram autuados em flagrantes. Os adolescentes e as outras pessoas foram ouvidos e liberados. As mulheres foram encaminhadas para o Conjunto Penal de Feira de Santana, ainda na noite da terça-feira.

O coordenador da Polícia Civil, Fábio Lordello, informou para a reportagem que as pessoas autuadas em flagrante estavam sendo procuradas pelos crimes de tráfico de drogas, assaltos a mão armada e homicídios. “Além de ‘Pona’, os outros traficantes, que também estavam sendo procurados pela Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), ficarão presos.

Alexandre Narita, titular da DTE, vai abrir novos inquéritos e investigar esses traficantes que estão tirando o sossego da sociedade. O delegado Marcelo Marques (titular da DRFR) está investigando os acusados de cometerem assaltos na cidade, que também estavam sendo procurados pela justiça. Os delegados Matheus Souza (titular da 1ª Delegacia) e Madson Sampaio (titular da 2ª) estão investigando alguns dos convidados suspeitos de cometerem homicídios na cidade”, afirmou Lordello.

Com informações do Folha do Estado

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: