Cultura

Micareta de Feira de Santana terá site específico

Para ajudar na divulgação, organizadores e entidades envolvidas na festa dicidiram pela criação de um portal com várias informações úteis sobre o evento.

Objetivando uma melhor divulgação da 72ª edição da Micareta de Feira de Santana (criada há 73 anos, em dois anos a festa não foi realizada), de modo que a mesma seja um produto economicamente forte para a cidade e se torne um atrativo também para turistas e não apenas para os moradores da região, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, convocou entidades relacionadas à festa e pessoas da comunidade para discutir o assunto.

A reunião aconteceu na última terça-feira (23), no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, com a presença de representantes da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio, Associação de Blocos Micaretescos, entre outros.

Como resultado das propostas apresentadas, ficou definido a construção de um site específico para a Micareta 2010, com informações sobre a data da festa (15 a 18 de abril), as atrações musicais, hotéis disponíveis e restaurantes.

“O encontro foi bastante positivo e importante, pois plantamos a semente nas pessoas que estão envolvidas no movimento. E também já decidimos que vai haver um fórum nos dias 22 e 23 de julho já para discutir com maior antecipação a micareta 2011”, disse o secretário Euclides Artur.

Informações do Bahia Agora

To Top
%d blogueiros gostam disto: