Polícia

Acidente com vários veículos deixa dois mortos em Itamaraju

Um grave acidente automobilístico deixou dois mortos e uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira (26) em Itamaraju.

A grave colisão aconteceu no Km 819 da BR 101. Uma carreta branca, com placa de Itabuna, carregada com fibra de celulose, descia a ladeira da rodovia em sentido ao município de Teixeira de Freitas. Ao sair de uma curva, bateu de frente com um caminhão Volvo que transportava cerâmica. Amontoados na pista, logo em seguida outra carreta se envolveu no acidente.

O motorista do caminhão, Wellington Teixeira, 42 anos, morador de Teixeira de Freitas, morreu no local do acidente. Logo atrás do caminhão, um casal viajava a bordo de um veículo Eco Sport e só não se envolveu no acidente porque a carga de fibra de celulose caiu na pista e amorteceu a freada.

Terceiro veículo envolvido

Um caminhão Mercedes Benz vermelho, de Santa Maria de Jetibá-ES, estava carregado de ovos e se chocou de frente com a carreta, que estava atravessada na pista. O condutor do caminhão, ainda não identificado, morreu na hora. Uma mulher que estava no banco carona teve fraturas expostas nas pernas e um corte profundo no rosto, sendo socorrida e imediatamente conduzida ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente causou engarrafamento de aproximadamente 11 Km. Os corpos foram removidos para o IML de Itamaraju. 

O motorista da carreta branca carregada de fibra de celulose fugiu do local logo após ter provocado a primeira colisão.

Informações do Sul Bahia News

To Top
%d blogueiros gostam disto: