Esporte

Alonso diz que fãs podem apostar dinheiro por seu título na F-1

O bicampeão mundial de F-1 Fernando Alonso demonstrou confiança para a disputa da temporada 2010 da categoria e afirmou que seus fãs podem apostar dinheiro por seu título no Mundial de pilotos.

O espanhol reiterou que não teve como ser competitivo nas duas últimas temporadas, quando pilotou pela Renault, mas que agora a escuderia italiana oferece boas condições para que consiga seu terceiro título mundial.

“Eu sabia que lutava apenas pelo sétimo ou o oitavo [lugar, na Renault], mas era importante aprender com aquilo. Não tenho dúvidas de que eu sou um piloto melhor agora. Eu estou feliz por estar na Ferrari, e podem apostar dinheiro em mim agora”, falou Alonso, em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”.

Alonso disse saber que para poder lutar pelo título terá antes que vencer o duelo com Felipe Massa, seu parceiro de Ferrari. Mas ele destacou que isso não acontece apenas na escuderia italiana, mas também nas outras três favoritas.

“Michael Schumacher e (Nico) Rosberg terão brigas na Mercedes. Estou certo de que Lewis (Hamilton) e Jenson Button também [na McLaren]. Mark Webber e Sebastian Vettel vão lutar na Red Bull. Na verdade, eles já fizeram isso no ano passado, mas ninguém fala sobre isso. Eles falam sobre a Ferrari porque estamos em uma boa posição”, finalizou Alonso.

To Top
%d blogueiros gostam disto: