Polícia

Mulher é assassinada dentro da própria casa em Valente

Mais uma pessoa foi assassinada no município de Valente. Desta vez a vítima foi Luzineia de Jesus Cunha, conhecida por Barbinha, de 37 anos e o fato aconteceu no inicio da madrugada desta sexta-feira (26), quando ela dormia com o seu companheiro Damião Santos Oliveira, conhecido por Damico, de 28 anos.

Um grupo de homens, fortemente armados invadiu a residência de Luzineia de Jesus atirando contra ela e o seu marido, que era irmão dos já falecidos Daniel Santos Oliveira e Celso Santos Oliveira, acusados de terem matado o carcereiro Jorge Luiz Ferreira da Silva, na sexta-feira santa de 2009.

O casal dormia no local que também funciona um bar e, no momento dos disparos, acordou em pânico. Luzineia recebeu vários tiros por todo o corpo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Damico também foi alvejado em algumas partes do corpo e fingiu que estava morto e, segundo ele, “só assim eles pararam de atirar em mim”.

 

Os moradores da comunidade de Casas Populares, na cidade de Valente, vizinhos das vítimas foram surpreendidos com esta ação rápida do grupo. A população ainda está sem entender o motivo deste assassinato. O que foi passado para a polícia é que Barbinha vinha tendo um caso amoroso com Damico há apenas 15 dias.

 

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, porém sem êxito. Já a Civil efetuou o levantamento cadavérico de Luzineia de Jesus e encaminhou o corpo para o IML de Feira de Santana.

 

A polícia está investigando se este fato tem ligação com a morte do agente público ou é mais um crime motivado por droga.

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: