Polícia

Homem morre atropelado em Retirolândia

O biscateiro, João Souza de Oliveira, 48 anos, foi atropelado e morreu por volta das 19h30 desta sexta-feira (26), no km 13 da BA-120, nas proximidades do Ponto da Pinha, em Retirolândia.

João Oliveira foi atropelado por um Fiat Uno, que trafegava em direção a  Conceição do Coité e, segundo moradores da comunidade onde a vítima  residia, o  motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. Populares disseram que devido está escuro, não foi possível identificar a cor e os dados do veículo.

O biscateiro era muito querido na comunidade. “João fazia uso de bebida alcoólica constantemente e costumava caminhar pela pista. A gente já temia que isso pudesse acontecer”, declarou um amigo que preferiu não se identificar.

A pancada muito violenta, devido a velocidade do carro, provocou várias fraturas na vítima, encontrada já sem vida.  O corpo de João Souza foi encaminhado para o necrotério do hospital municipal de Retirolândia, permaneceu até o inicio da manhã deste sábado (27), sendo conduzido em seguida para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

A polícia está buscando informações para identificar o motorista atropelador que será penalizado por omissão de socorro, Crime previsto no artigo 135, do Código Penal brasileiro.

Com informações do Calila Notícias

To Top
%d blogueiros gostam disto: