Polícia

Irmão de vereador é assassinado em Lamarão

Samuel de Jesus Silva, 39 anos, conhecido como Nem, irmão do vereador Del de Nadinho, foi assassinado por volta das 17 horas deste sábado (27) no povoado do Salgado, em Lamarão. Ele recebeu cerca de 11 tiros disparados por dois elementos desconhecidos.

Samuel estava em um Bar da localidade jogando dominó com os amigos quando os homens chegaram em um veículo preto, dados não anotados, pediram uma cerveja e antes de terminarem de beber, sem falarem nada começaram a atirar na vítima. Foram 11 tiros no total: 8 na cabeça e um no ombro, sendo que o primeiro acertou a nuca.

Populares não souberam identificar se o carro que eles estavam era um Gol, Corsa ou Uno, pois deixaram distante 500 metros do Bar.

Samuel Silva, era supervisor de uma empresa em Salvador e estava no município para uma festa de casamento neste sábado(27), inclusive o seu irmão, o vereador Del de Nadinho, como é conhecido pelo povo de Lamarão tinha ido ao vizinho município de Santa Bárbara para pegar uma roupa para usar na festa.

Del foi informado sobre o crime por telefone e retornou às pressas para o Salgado. No retorno, o vereador bateu o seu veículo que teve grande estrago, mas ele não sofreu ferimentos graves.

Informações de moradores da localidade apontam para uma rixa entre famílias, porém nada foi confirmado pela polícia que deverá abrir inquérito para apurar os fatos.

A Polícia Técnica esteve no local e realizou o levantamento cadavérico por volta das 21:30.

Segundo informações, as cápsulas das armas usadas eram de grosso calibre: pistola 45 e ponto 40.

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: