Economia

Feira de Santana discute “Plano de Segurança” para a Micareta

Representantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) deram início às discussões acerca do plano municipal de segurança para a Micareta, juntamente com o secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mizael Freitas de Santana.

Após uma ampla discussão, é objetivo encaminhar para a Câmara Municipal projeto de lei visando aprovação do plano municipal de segurança. A reunião ordinária do GGIM aconteceu na manhã da última quarta-feira (24/02), e também tratou do plano de segurança para a Micareta, que acontece de 15 a 18 de abril.

De acordo com o secretário Mizael Freitas, o encontro pretendia debater as diretrizes, as políticas e as ações mais adequadas para o período Momesco. “Vamos aproveitar o momento para dirigir, principalmente, mensagens educativas contra o uso da droga e a cultura da não violência”, disse.

Segundo o policial rodoviário federal, Silvio Dias, a PRF irá desenvolver um trabalho visando dar segurança as pessoas, intensificando a fiscalização de trânsito e combatendo a criminalidade. “Teremos ações com ajuda de cães farejadores para combater o tráfico de drogas. Implementaremos reforço de policiamento com a vinda de outros policiais que trabalharão em turno de revezamento”, afirma. 

As informações são da assessoria da Prefeitura

To Top
%d blogueiros gostam disto: