Blog

Feira – Dirigente internacional diz que ônibus digital é melhor projeto do mundo

A entusiasmada declaração é do diretor geral da empresa israelense Alvarion na América do Sul, uruguaio Ricardo Pense, em comunicado ao prefeito Tarcízio Pimenta e ao presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, Cezar Orrico.

A Alvarion está solicitando autorização da Prefeitura de Feira de Santana para que na divulgação mundial na mídia sobre suas atividades possa colocar menção sobre o programa implantado em Feira de Santana.

A empresa, com mais de dois milhões de unidades implementadas em 150 países, é líder mundial no fornecimento de soluções inovadoras de redes de banda larga sem fio, fornecendo sistemas de conectividade ponto para multiponto e retorno (backhauling), permitindo a melhora no estilo de vida e a produtividade com dados portáteis e móveis e outros serviços.

Em 12 de agosto de 2009, Ricardo Pense fez palestra para jornalistas e radialistas de Feira de Santana. Depois, junto com Paulo César Gouveia, diretor da N1 Telecom, de São Paulo, conheceram o projeto, visitando pontos onde foram instaladas as antenas e equipamentos.

O projeto implantado pela Prefeitura de Feira de Santana não é só disponibilizar Internet gratuita. Ele abrange também a digitalização na rede de saúde (hospitais, postos, centros), na rede de ensino, almoxarifado, secretarias de Transportes e Trânsito e de Combate à Violência, entre outros órgãos, com todos os serviços integrados na área de informática no município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo