Política

Itiúba – Ex-aliados dizem que Prefeita Cecília traiu partidos que lhe apoiaram

Na cidade de Itiuba, segundo denúncia de ex-aliados, os partidos políticos que ajudaram na campanha da Prefeita Cecília do PT foram traídos após posse da mesma.

Na eleição de 2008, Cecília do PT conseguiu a façanha de juntar 12 legendas como aliadas para garantir a sua reeleição. Os partidos que formaram a grande aliança foram PT, PP, PDT, PRB, PSDB, PV, PSC, PRTB, PSB, PPS e PTN.

Esses partidos foram à luta e conseguiram a reeleição da Prefeita Cecília, que obteve 2.065 votos de frente sobre o seu opositor Netinho (DEM). Mas, na hora de participar do Governo, alguns partidos foram rejeitados pela Prefeita, que nem sequer um emprego eles conseguiram. Só serviram para reeleger a Prefeita de Itiúba.

No entanto, segundo um assessor do PSC, “quando esses candidatos e presidentes de partidos vão a audiência com a Prefeita Cecília, ela humilha e fala que não tem condições de atender os pedidos deles, devido à crise econômica. Mas os candidatos afirmam que a crise só é para uns, alegando que tem diversas pessoas ligadas aos financiadores de campanha trabalhando ou com carro alugado, sempre tendo algum beneficio”.

Diz ainda o assessor, em tom ameaçador: “Quanto a eles, que votaram, gastaram e cansaram, não ficou sequer com um emprego. As eleições vêm aí de  novo, Prefeita. Em 2010, cuidado! Esses mesmos estão lhe esperando nas casas deles”.

Do correspondente em Itiúba

To Top
%d blogueiros gostam disto: