Esporte

Ronaldinho garante em entrevista que quer ir à Copa

Jogador vive sua melhor fase desde que saiu do Barcelona e pretende disputar mais uma Copa. Para isso, tenta convecer de todos os modos o técnico Dunga.

Além das boas atuações com a camisa do Milan, Ronaldinho Gaúcho resolveu mostrar de outra forma ao técnico Dunga que está disposto a ser um dos 23 jogadores que vão atuar pelo Brasil na Copa do Mundo.

Em entrevista à rede de televisão italiana “Sky Sport 24”, Ronaldinho deixou claro que pretende estar ao Mundial, em meio aos rumores de que dificilmente será convocado.

O meia-atacante garantiu que “fará tudo o que puder” no Milan para “demonstrar ao técnico e ao mundo” que merece ir à Copa.

“Meu objetivo é ganhar de novo tudo o que já ganhei, sei o quão bom é isso e quero voltar a viver essa sensação”, explicou o jogador, eleito duas vezes como o melhor do mundo pela Fifa. “Penso na seleção porque tenho muitos amigos lá e tenho vontade de estar no grupo”, afirmou.

Ronaldinho disse também estar fazendo uma “temporada em grande estilo”, e que “o Milan pode chegar longe” na Liga dos Campeões e no Campeonato Italiano. “Estou feliz, é um momento no qual as coisas vão bem”, finalizou.

Informações da EspnBrasil

To Top
%d blogueiros gostam disto: