Meio Ambiente

Equipe fiscaliza agressão ao meio ambiente em Feira de Santana

Uma blitz realizada pela Secretaria de Meio Ambiente teve inicio na manhã desta terça-feira (2) fiscalizando pontos comerciais do centro de Feira de Santana. A equipe de fiscalização está percorrendo ruas e identificando situações de agressão ao meio ambiente.

Ocupação indevida de calçadas pelos lojistas e poluição sonora e visual estão sendo observadas na ação. “Caso seja encontrada alguma irregularidade, nós apreendemos o material, como caixas de som, por exemplo, e notificamos a loja para que ela se enquadre no que determina a Secretaria.

Se não houver o enquadramento, aplicamos a multa”, diz o chefe da Divisão de Fiscalização da Semmam, Moacir Lima dos Santos.

Ainda segundo ele, a ação é fruto de denúncias realizadas. “Além das situações que encontramos no dia-a-dia, as denúncias da população também contribuem para que nós possamos fiscalizar os locais infratores”, informa.

Iniciada no centro, a blitz também vai ser estendida a alguns bairros nos próximos dias. A ação está sendo realizada com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Guarda Municipal.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: