Esporte

Atlético de Alagoinhas vence Camaçari e fica perto da vaga no Baianão 2010

O Atlético confirmou sua ótima fase no Campeonato Baiano ao vencer o Camaçari por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pela 11ª rodada da competição.

Agora, o time de Alagoinhas, que chegou aos 17 pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo 1, precisa apenas torcer por um empate ou derrota do Madre de Deus nesta quinta-feira, contra o Fluminense, em Feira de Santana. O Camaçari, já classificado, se mantém na vice-liderança do Grupo 2, com 17 pontos.  

Com um primeiro tempo bastante truncado, o Atlético encontrou o espaço que precisava apenas na etapa final. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Elcimar subiu mais que a defesa adversária e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Marcelo Augusto.  

No próximo domingo, os dois times encerram suas participações na primeira fase. Enquanto o Atlético visita o Itabuna no Estádio Luiz Viana Filho, o Camaçari recebe o Vitória no Estádio Armando Oliveira.  

Ficha do Jogo  

Atlético: Vinícius, Amilton Junior (Samuel), Jeferson, Márcio Freitas e Kiko; Vaguinho, Maurício, Jânio e Wellington (Márcio Carioca); Elcimar (Jô) e Robert;  

Camaçari: Marcelo, Maicon, Marins, Correia e Jarbas (Diego); Totinga, Dos Santos (Fransuele), Murilo e Silvestre; Kleuber (Márcio) e Eder.  

Cartão amarelo: Jânio, Wellington, Elcimar, Amilton Junior, Márcio Freitas.

Público pagante: 2.030

Renda: R$ 20.300,00

Com Informações do Futebolbaiano.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: