Polícia

Bandidos voltam a agir e assaltam a agência dos Correios de Gavião

Os bandidos continuam com as suas investidas contra agências do Banco do Brasil e dos Correios na região nordeste do estado da Bahia. Nesta quinta-feira (4), pela manhã, foi a vez do município de Gavião, quando quatro elementos assaltaram a agência dos Correios da cidade.

Os quatro homens fortemente armados realizaram esta ação por volta de 10h30min e levaram todo o dinheiro da agência e de alguns aposentados que estavam na fila recebendo seus benefícios. Os bandidos fugiram em um Celta, cor prata, placa não anotada e sem deixar pistas.

 

O comandante da Polícia local pediu reforço aos municípios vizinhos. Eles realizaram buscas na região, mas, sem sucesso, não conseguiram prender os marginais que já devem está planejando novas investidas a outros bancos e Correios da região.

 

“A violência na Bahia não pára” e em todas as regiões ou territórios do estado o clima é o mesmo: roubos, assaltos, assassinatos. “Deste jeito não dá”! “Está insuportável viver nesta terra” sempre cantada em prosas e versos como um lugar bom para se viver. “E o pior é que não vemos ações que visem dá um basta nesta situação”.

 

Estas são algumas das palavras que escutamos nas ruas de várias cidades, principalmente, da região do sisal, pois parte da população já jogou a toalha, achando que não tem mais como controlar esta onda de violência que se agiganta.

 

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: