Polícia

Camaçari – Polícia Civil prende dez em mais uma “Festa da Maconha” na Bahia

Por volta das 11h desta quarta-feira (03), agentes do S.I da 18ª CP acompanhados de policias da Caatinga, prenderam dez jovens em uma Festa da Maconha, na Rua Canudos, no bairro Nova Vitória.

De acordo com informações policiais, após receberem várias denuncias de que estava havendo uma festa na localidade desde noite de terça-feira (02) entrando pela manhã desta quarta-feira (03), com muita droga e bebidas. 

Logo em seguida a polícia foi até o local efetuando a prisão de Eberson de Jesus, mais conhecido como “Zói”, de 19 anos, Flavio Macedo Santos, de 24 anos, Emerson Arcanjo dos Santos, vulgo “Miú”, de 21 anos, Fernanda Braga dos Santos e José Alexandre Farias Ferreira, ambos de 18 anos, Itamar Santana de Jesus, de 27 anos, alem dos menores, A.S. S, de 16 anos, M. M. S. L, de 16 anos, e M. R. C, de 16 anos.

Na casa os agentes do S. I encontraram nove pedras de crack, R$ 24,00, um dólar, além de duas caixas de cervejas vazias, garrafas de Pitu, 51 entre outras bebidas.

A festa era em comemoração ao aniversário de “Zói”, que é um dos comandantes do tráfico naquela região. Os elementos estão detidos na 18ª CP a disposição da justiça.

Com informações do Camaçari noticias

To Top
%d blogueiros gostam disto: