Meio Ambiente

Feira de Santana – Pista do aeroporto vai ser recuperada

O Aeroporto Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana, vai receber serviços de recuperação da pista de pouso (com 1.500 metros de extensão), pátio e construção de muro.

No “Diário Oficial do Estado”, edição desta quinta-feira, 4, está publicado aviso de licitação da Secretaria de Infra-Estrutura, através do Departamento de Infra-Estrutura de Transportes da Bahia (Derba), para a concorrência (nº 040/2010) com este objetivo.

A licitação para contratação de empresa especializada será realizada no dia 6 de abril, às 10 horas, na Coordenação Executiva de Licitação (CEL). Os interessados podem obter informações e o edital e seus anexos na Coordenação, situada na avenida Luís Viana Filho, 445, 4ª avenida, 1º andar, Ala B, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

O edital e seus anexos podem ser consultados através do site: http://www.derba.ba.gov.br/ – Portal de Licitações.

O aeroporto está fechado por falta de segurança, permanecer sem permissão para pousos e decolagens desde 13 de maio do ano passado, por decisão Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O equipamento nunca teve vôos regulares e atende a aeronaves particulares e de pequeno porte.

To Top
%d blogueiros gostam disto: