Polícia

Serrinha – Em menos de 48 horas, dois assassinatos cercados de mistérios

Depois do assassinato de Martins de Jesus Pinto França, 31 anos, conhecido por “Kinkão”, morto a tiros de pistola no bairro da Estação, local conhecido como “Beco da Galinha Morta”, na noite desta segunda-feira (1°), Marcos José dos Santos Carneiro, "o Zequinha", 33 anos, recebeu um tiro na cabeça, nesta quarta-feira (3), por volta das 18:40, no Ponto de Araci.

Os crimes sempre são praticados por dois homens em uma moto que chegam e efetuam os disparos. No caso do Marcos Carneiro, foi deflagrado apenas um tiro na cabeça. Os assassinos chegaram na motocicleta no “Ponto de Araci”, onde ele estava sentado e, segundo informações, um deles desceu e disse: “Toma aí vagabundo”, e atirou no Zequinha, relatou uma testemunha.

A vítima, que morava na localidade de Cajazeiras, na BR-116, município de Serrinha, era motorista de transporte alternativo e fazia linha de Serrinha para Teofilândia e Araci. No momento do crime ele estava aguardando passageiros para lotar a Veraneio, placa policial CMR 4713. Segundo um irmão da vítima, que prestou depoimento na delegacia, Marcos foi morto por engano, pois o alvo era ele.

O corpo foi levado pelo rabecão de Serrinha para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.

Em entrevista à Rádio Continental AM 1330, na noite desta quarta-feira, o delegado substituto Luciano Castelo Branco disse que a vítima já tinha passagem pela polícia, porém não deu maiores detalhes.

Este é mais um crime misterioso que acontece na região, envolvendo homens usando motocicletas. Matam e somem sem deixar pistas e a polícia não descobre os assassinos.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: