Política

Cícero Monteiro, da Cerb, pode assumir a Serin no lugar de Rui Costa

O engenheiro sanitarista Cícero Monteiro, atual presidente da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (Cerb), empresa ligada à Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, deve ser o novo secretário de Relações Institucionais do Governo Jaques Wagner, assumindo o lugar de Rui Costa, que vai se desincompatibilizar do cargo para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Pelo brilhante trabalho que vem realizando à frente da Cerb, com ações exitosas alcançadas pelo Programa Água para Todos, Cícero Monteiro também é cotado para assumir a SEDUR – Secretaria do Desenvolvimento Urbano da Bahia, na vaga do secretário Afonso Florence, que deixa o governo para se dedicar a campanha de deputado federal.

Além de engenheiro sanitarista (formado pela Ufba), Cícero Monteiro é administrador de Empresas pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal), com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

 
Ao longo da sua trajetória profissional, exerceu diversos cargos na Embasa, tendo sido gerente de Ligação e Extensão e de Manutenção da Rede de Esgotos de Salvador, da Unidade de Negócios de Feira de Santana e de Distribuição de Água de Salvador. Foi ainda assessor da Diretoria de Operação da Embasa e superintendente de Operações  do Interior nas regiões  norte e sul.

Neste sábado (06), Cícero Monteiro estará em Jacobina. Na cidade, ele concede entrevista ao Jornal da Serrana, na Serrana FM, e ao Comando Geral, da Rádio Brilhante de Morro do Chapéu, onde será entrevistado pelo apresentador Nilton Moreira.

Com informações do Noticia Livre

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: