Educação & Cultura

Feira – Artistas da terra irão compor as atrações do Micareta

Artistas da terra interessados em participar da 72ª Micareta de Feira de Santana, no período de 15 a 18 de abril, devem apresentar propostas à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, de segunda-feira (8) a 19 deste mês. Este ano o diferencial é que as atrações devem apresentar propostas para apresentação em palco fixo ou trio e também valor do cachê, além dos contratos que somente serão feitos através de pessoa jurídica.

O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, explica que as mudanças se devem à grande demanda de atrações para a oferta de contratos. “Este ano também será mantido o critério de contratação de 70% de atrações com artistas da terra”, frisou.

A grade de atrações com a grade principal da Micareta ainda está sendo formatada. A expectativa é de ser apresentada ao público no dia 16 deste mês, quando haverá o lançamento oficial da festa. “Este ano pretendemos manter uma média de 100 a 120 contratos de atrações, dentre os de casa e os de fora, para animar os foliões”, revelou Naron Vasconcelos.

Ascom/Prefeitura

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo