Polícia

Acidente entre Teixeira e Itamaraju mata uma criança e deixa vários feridos

O grave acidente aconteceu na manhã deste sábado e envolveu um ônibus e uma carreta. Uma criança de três anos morreu; outras 10 pessoas estão feridas.

Um acidente automobilístico na manhã deste sábado (06) no Km 831 da rodovia BR-101, nas proximidades da Fazenda Colatina, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, deixou o saldo trágico de uma criança morta e 10 pessoas feridas. Dentre essas, três em estado grave.

Segundo informações do site Teixeira News, o acidente envolveu um ônibus da empresa agrícola JU, que mantém plantações de mamão e café nos municípios de Itamaraju e Prado, e uma carreta da empresa Tocantis Transportes. O boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, informa o site, atesta que a carreta fazia uma ultrapassagem proibida quando chocou frontalmente com o ônibus que transportava os trabalhadores da JU.

No local do acidente morreu Giovana Batista Cordeiro, de apenas 3 anos de idade. Os pais da menina, Luana de Jesus Santos, 27 anos de idade e Giovane Batista da Silva, 35 anos, ficaram gravemente feridos e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O motorista da carreta também teve que ser hospitalizado e o condutor do ônibus de prenome Aldenes, conhecido popularmente por Caboclo, encontra-se internado em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Pelas informações levantadas pelo Portal Teixeira News, ainda estão internados em Teixeira de Freitas, Anne Kelly Conceição Santos, Carol Conceição dos Santos, Juan Conceição dos Santos, José Ferreira dos Santos e Adilson Andrade Santos. Este último com fraturas expostas no braço e na mandíbula. Outros passageiros do ônibus que sofreram ferimentos leves foram internados no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: