Esporte

Marcos e Neto da Band entram em polêmica após críticas ao goleiro

Cansado das críticas do comentarista Neto, o goleiro Marcos desabafou. Em entrevista ao vivo à "TV Bandeirantes" nesta sexta-feira o palmeirense criticou o ex-corintiano, empregado do canal, e pediu mais ética.

“Neto tem que parar de me comparar com Rogério Ceni. Ele sempre defende o Rogério porque é amigo pessoal dele, mas não tenho nada a ver com isso. Tem que ter mais ética nos comentários”, atacou o goleiro palmeirense.

“Se o Neto está esperando que eu o agrade para ele me defender, pode esquecer. Não preciso disso”, continuou o arqueiro. Marcos ainda se desculpou com o repórter Luiz Ceará pelas declarações. O comentarista Neto não estava presente no programa “Jogo Aberto” para se defender das críticas.

A indignação de Marcos refere-se aos comentários de Neto sobre suas recentes falhas, como a ocorrida na derrota da última quarta-feira para o Santo André por 3 a 1, na qual errou feio no segundo tento da equipe do ABC paulista. 

Neto responde

O comentarista Neto deu entrevista ao site da Espn Brasil e comentou o assunto.  “O que o Marcos falou não me deixou nem um pouco triste. Sou um cara muito bem resolvido como comentarista, fiz apenas uma crítica, mas ele acabou tomando essa atitude. Eu o considero um dos melhores goleiros da história do futebol e o perdôo pelas criticas. Ele só precisa entender que sou um comentarista e meus comentários não são pessoais”, afirmou Neto.

O ex-jogador afirmou que realmente tem grande amizade com Ceni, mas que isso não influencia em nada em suas análises.

“O Rogério Ceni é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida. Ele é um exemplo de pessoa e um espelho de vida para mim. Mas isso não influencia em nada nos meus comentários. Outro dia ele tomou um frango e eu disse isso. Agora, se o Marcos fica com ciúmes da nossa amizade, eu não posso fazer nada”, disse.

Informações da EspnBrasil

To Top
%d blogueiros gostam disto: