Polícia

Acidente na rodovia Serrinha-Coité mata três pessoas. Uma é de Riachão

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente no inicio da noite deste sábado (06) no quilômetro 34 da BA-409 – trecho Conceição do Coité/Serrinha. O acidente aconteceu depois que o motorista de um Fiat Strada tentou livrar-se de um cavalo e chocou-se fortemente de frente com uma Veraneio.

O torneiro mecânico Derivaldo Santos Santana, 30 anos, conhecido por Pequeno, proprietário da Oficina do Trator, natural e residente de Serrinha, retornava de uma vaquejada na Fazenda Pedra Branca, em Conceição do Coité, na companhia de Josemi Lima Oliveira, 27 anos.

Derivaldo morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Almir Passos, em Conceição do Coité, e Josemi Lima Oliveira foi transferido para o Hospital Regional de Serrinha. Diante da gravidade do seu quadro, ele foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas também faleceu.

A Veraneio e morte de Iraci

Os ocupantes da Veraneio voltavam de um retiro espiritual da igreja católica em Serrinha. O retiro reuniu participantes de todos os municípios que integram a Diocese e durou dois dias.

Na volta para casa, o trágico acidente interrompeu a vida da jacuipense Iraci Maria de Oliveira Gazar Barbalho, 50 anos, funcionária pública da EBDA. No momento da batida, Iraci foi jogada para fora do carro. Ela viajava no banco de traz da Veraneio e, um quilometro antes do acidente, uma colega da cidade de Pé de Serra passou mal e pediu para trocar de lugar. Iraci então passou para o banco da frente, próximo da porta que abriu durante o choque.

Os demais catequistas, Antonio Tiago Gordiano Sampaio, 22 anos, de Conceição do Coité, Laiane Lisboa de Lima, 19 anos, de Pé de Serra, Narla Oliveira Almeida e Jucicleide, de Capela do Alto Alegre, além do motorista conhecido por Diquinho, após receberem os primeiros atendimentos no Hospital Almir Passos, foram transferidos para Feira de Santana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo