História

Riachão – Multidão se despede de uma das vítimas do acidente na BA-409

Uma das vítimas do acidente que matou três pessoas neste sábado (06) no quilômetro 34 da BA-409, trecho Conceição do Coité/Serrinha, a jacuipense Iraci Maria de Oliveira Gazar Barbalho, foi enterrada na tarde deste domingo (07) na presença de uma multidão. No acidente, morreram ainda o torneiro mecânico Derivaldo Santos Santana, 30 anos, e Josemi Lima Oliveira, 27 anos.

O velório de Iraci aconteceu na residência de sua mãe, na Avenida Landulfo Alves, em Riachão do Jacuipe. O enterro aconteceu no cemitério local, por volta das 15h. Segundo informações chegadas a este Portal, o número de pessoas que compareceu ao enterro só foi inferior ao do ex-prefeito Valfredo Matos (em 2005), do ex-prefeito Gildásio Souza e do odontólogo e desportista Eduardo Souza Tadeu. A despedida, inclusive, foi numa tarde nublada.

O acidente com Iraci Oliveira aconteceu na volta para casa, depois de participar de um evento da Igreja Católica, em Serrinha. No momento da batida, Iraci foi jogada para fora do carro. Ela viajava no banco traseiro de um Veraneio, que bateu de frente com um Strada, que se livrava de um cavalo na pista.

Iraci Maria de Oliveira Gazar Barbalho, tinha 50 anos e era funcionária da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola- EBDA. Segundo informações de parentes, ela se aposentaria no próximo mês de maio e já planeja uma nova vida ao lado dos filhos e netos. A informação foi dada pela própria Iraci durante uma festa de aniversário de uma de suas netas, na semana passada.  

Filha de Abelardo Ferreira de Oliveira e Maria Silvia de Oliveira, Iraci deixou quatro filhos: Graziela, Gustavo, Gabriela e Gérsica; além de três netos.  

Por Evandro Matos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: