Polícia

Eunápolis – Policiais interrompem festa com menores e muita bebida alcoólica

Uma festa, regada a muita bebida alcoólica, e com a presença de adolescentes, foi paralisada na noite deste sábado (6) pela Polícia Militar de Eunápolis.

O evento estava acontecendo em uma casa na Rua da Glória, no bairro Santa Lúcia, perto do Complexo Policial. Os organizadores foram detidos e dezenas de menores acabaram sendo conduzidos para a delegacia.

Os policiais encontraram adolescentes ingerindo bebida alcoólica, como cerveja, caipirinha e cachaça, mas não foram encontradas drogas no local.

A denúncia partiu de vizinhos, que estavam incomodados com o som e denunciaram o fato ao juiz da Vara da Infância e Juventude, Otaviano Andrade Sobrinho, e ao promotor de Justiça, João Alves Neto.

Segundo o aspirante a Tenente Gondim, da 7ª Companhia Militar, as autoridades solicitaram que as unidades policiais fossem ao local averiguar a situação.

‘Havia menores bebendo na festa, o som estava muito alto, em horário avançado. Pedimos para os menores e adultos saírem e conduzimos todos para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência, conforme determinação do juiz e do promotor’, disse.

Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, todos foram liberados e os autores terão que se apresentar ao juiz nesta segunda-feira (8). Ainda de acordo com o aspirante Gondim, as festas em horários tardios, com menores consumindo bebidas alcoólicas, têm incomodado muita gente na cidade.

Com informações do Radar64

To Top
%d blogueiros gostam disto: