Política

Fabinho apresentado como novo jogador de Wagner

O governador Jaques Wagner (PT), tem transformado o seu governo num verdadeiro balaio de gatos. Depois de acertar o apoio de vários carlistas, agora foi a vez do deputado federal Fernando de Fabinho, que estava "desgostoso" da política e com sérias dificuldades para se reeleger.

Na tarde desta segunda-feira (08), o deputado foi apresentado na Governadoria como a nova conquista do Governo Wagner. Na verdade, o deputado Fernando de Fabinho, da região de Feira de Santana, leva muito mais um impacto psicológico do que voto. Isso é, se causa algum impacto psicológico. 

A chegada de Fabinho vem causando certa preocupação no PP, já que o mesmo está de olho numa secretaria, seja a de Infraestrutura ou Agricultura. Contudo, o parlamentar garantiu que não vai se filiar ao PP condicionado a assumir nenhuma secretaria estadual.

A chegada do democrata ao governo já é motivo de troca de olhares desconfiados entre alguns governistas, quando muitos se perguntam sobre a panelinha de ACM explorada na campanha de Wagner em 2006, mas cada vez mais presente no seu governo e na sua chapa para disputar a reeleição. Na Assembleia Legislativa, Capitão Tadeu (PSB), que prega coerência, deita falação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: