Educação & Cultura

Feira – Encontro de motociclistas reúne 2 mil pessoas

Durante visita ao local do evento na manhã deste domingo, o prefeito Tarcízio Pimenta destacou a importância do encontro, que contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

“É um evento que reúne cada vez mais adeptos e simpatizantes, reunindo-se pela quinta vez em Feira de Santana, movimentando vários setores da sociedade, rede hoteleira, bares, restaurantes, enfim, proporcionando um momento diferente na cidade com pessoas de outros estados conhecendo o nosso município e levando para suas regiões boas lembranças de Feira de Santana”, declarou o prefeito, que ventilou com a coordenação a realização de um encontro regional em breve.

O evento

O V Mega Princesa do Sertão teve início na sexta-feira (5). Neste período, a praça ficou superlotada contando, tabém, com atrativos de bandas musicais de pop rock e forró. “O evento superou a nossa expectativa, pois este ano aumentou significativamente o numero de participantes. Somente no primeiro dia já havíamos cadastrados 1.850 motociclistas. De lá para cá, observamos que chegou mais gente de fora, aproximando-se de duas mil pessoas”, relatou Antonio Carlos Almeida, um dos coordenadores do Mega Princesa do Sertão.

Ascom/Prefeitura

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo