Cultura

Alagoinhas promove II Concurso Rainha da Central em homenagem às mulheres

Pelo segundo ano consecutivo, a Central de Abastecimento de Alagoinhas viveu um dia diferente, com a realização do II Concurso da Rainha da Central, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social – SEMAS.

Com o objetivo maior de valorizar as mulheres trabalhadoras da feira, o concurso reuniu na manhã do último sábado (06), centenas de pessoas, que com muita música e alegria, prestigiaram as feirantes da Central.

Com 8 concorrentes, o concurso elegeu a primeira e segunda princesas e a grande Rainha, que ganharam brindes, buquês de flores e cursos de informática. O evento faz parte das atividades que vem sendo desenvolvidas pela SEMAS desde o dia 1º, em homenagem às mulheres.

“É um concurso que me dá prazer em realizar, porque a gente pode ver aqui a verdadeira beleza da terra, das mulheres trabalhadoras, donas de casa e também lavradoras, passando numa passarela como Top Models. Realmente é um dia de luxo para elas”, disse a diretora de reparação racial, Helen Moraes, que conduziu o evento.

Depois da votação, foram coroadas as princesas e a nova Rainha da Central, Dona Maria Licéia, que recebeu a faixa da rainha eleita no ano passado, Maria de Lourdes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: